Tendência Listras!

14 julho 2017

As Listras voltaram e é uma das principais tendências para o próximo verão! Chique e elegante, são fáceis de combinar e deixar seu look mais moderno e interessante!

Pode ser um vestido, saias, shorts e blusas! As listras estão em todas as peças e em grossuras diferentes – mais finas ou mais largas.
Todas as mulheres podem usar listras! Para as mulheres acima do peso, prefira saias com as listras na vertical e blusas com listras mais finas.

INSPIRE-SE:

Saias Listradas 
As saias listradas! Seja ela mais curta ou na altura do joelho, prefira estampas com as listras na vertical, elas deixam a silhueta mais alongada. E mega estiloso!
saia-lapis-listrada2

Blusas Listradas 
Já as blusas são mais fáceis de combinar, principalmente no P&B. Fica lindo! 

Listras coloridas 
As listras coloridas não nos dá tanta liberdade na hora de montar uma produção, mas quem ousa ariscar-se. Fica incrível! 

Vestidos Listrados
São mais fáceis de combinar com tênis, salto ou rasteirinha. Fica lindo!

Shorts e macaquinhos listrados.
São um desafio mas quem se arisca fica um arraso.

Gostaram das dicas e megaaaa estiloso! 
Quem nunca experimentou, vale a dica, tenho certeza que vocês vão amar!
Não esqueçam de comentar e seguir o blog, um beijo ate o próximo post!

8 comentários:

  1. AMO listras! Acho super elegante e estiloso, fora que, como mostra no post, funciona com vários looks né? Arrasou!

    ResponderExcluir
  2. Oie!
    Gosto das listras..alguns desses looks são lindos.

    :)

    ResponderExcluir
  3. Oi. Eu adoro listas. Tenho várias peças. Adorei as tuas escolhas! Bjo ja segui o blog https://afarmaciajaponesa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Eu amooo listras! Tenho várias peças no meu armário e fico feliz que estejam sempre na moda. As minhas favoritas são as blusas P&B :D

    Obrigada pela visitinha, seguindo!
    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir