Outono 2017: como usar colete!

A chegada dos dias fresquinhos de outono sempre vem acompanhada de um desafio: como se vestir em dias de clima indeciso? Jaquetas e casacos pesados estão fora de cogitação, então que tal apostar em um colete?
Coletes são peças muito (mas muuuuito) práticas e que se transformam em verdadeiros aliados nos looks de outono. No post de hoje vamos dar dicas de como aproveitar ao máximo essa peça, olha só:


Colete Jeans
Esse é um dos modelos mais populares que existe! Completa os looks casuais levando muita personalidade e atitude. Vai bem com praticamente qualquer produção: vestidos, short + blusa, saia + blusa, calça + blusa…


Colete Alongado
Com um caimento ainda mais descontraído, pode-se dizer que esse modelo de colete tem uma pegada folk ou até hippie (principalmente se for em tricô). Use nos looks casuais, para dar um up em produções básicas.



Colete Alfaiataria
Eis aqui uma ótima opção para deixar o look mais elegante! É ideal para o ambiente de trabalho, mas também completa looks casuais e até noturnos. Normalmente aparece em tons sóbrios, mas não é difícil encontrar opções coloridas.


Colete de Pelo
O colete de pelo sintético é ideal para os dias mais frios. Além de manter o look quentinho, ele possui um charme único. Sem contar que é uma delícia vestir essa peça!



Gostaram das dicas deixe sua opinião. Qual o seu preferido?
Ate o próximo post.

2 comentários:

  1. Lindo post! Eu acho colete super estiloso. Eu não sabia que tinha de tantos estilos. A Mary. eu não gostei da sua pergunta não.rsrs Eu não consegui me decidir por um, então não vai ser possível responder esta pergunta. Quem mandou você fazer esse post maravilhoso, ah não dá pra decidir não.rsrs
    Bjs

    Simplesmente Ciana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado! Qui bom que gostou então escolhe todos. rsrsrsrsr
      Bjoss

      Excluir

© Glamour - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo