Comprinhas AliExpress

A algum tempo atrás eu comecei a pesquisar lojas de roupas da China, queria muito comprar, afinal, sai bem mais barata comprar roupas de lá. Mais tinha muitas dúvidas sobre o tamanho, tecido, tempo para entrega...
Mesmo com todas essas dúvidas, eu resolvi fazer um teste. 
A site que escolhi foi a "AliExpress", pois andei pesquisando e sempre tinha ótimos comentários sobre a ela. Mais vamos deixar de tanto "blá, blá, blá e vamos ao post afinal, vou  falar sobre a loja, preços, frete  e mostro em detalhe das  compras que fiz. E para que vocês possam ver melhor, também vou deixar fotos  e o link de onde compra-las. 

A primeira compra e um Relógio pro meu marido.
Peguei dourado mas tem outras cores também.
O relógio e lindo conforme o anuncio e tudo funcionando perfeitamente.
Amamos o produto.
Paguei  U$ 12,34 que deu em torno de R$ 39,00 levou 32 dias  Frete Grátis, Não fui taxado.
Vendedor

A segunda compra e um casaco Longo Pra mim.
Peguei preto mas tem outras cores também.
Peguei M ficou ótimo mas visto P no Brasil.
O casaco e simplesmente  lindo conforme o anuncio fiquei doida quando chegou amei.
Produto bem costurado acabamento perfeito.
Paguei  U$ 13,53 que deu  em torno de R$ 47,00
Levou 42 dias Frete Grátis, não fui taxada.
Vendedor



Espero que vocês tenham gostado das minhas comprinhas. Em breve, vou montar  looks usando a peças e mostro a vocês.
E estou esperando mais uma comprinhas quando chegar eu posto.
Não esqueçam de comentar e seguir, um beijo e até o próximo post.


39 comentários:

  1. Sempre quis comprar no Aliexpress, mas tenho um certo medo de não chegar ou ser taxada. Lindo casaco.
    www.diferentesou.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tambem tinha medo mas tem de sempre cuidar o prazo de proteção.
      E a reputação do vendedor.
      Obrigado tambem amei o casaco.
      bjosss

      Excluir
  2. Eu sempre ouvi muito bem sobre essa loja, e parece ser muito bom, o único problema que os meus pais não compram muito pela internet (só compraram livros para mim e foram na mesma loja, ou seja, foi na Americanas, e já faz muito tempo que isso aconteceu).

    Gostei muito do post, sucesso com o blog.

    http://distraidamentesozinha.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. O casaco preto e vermelho são bem estilosos, eu compraria. beijos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amo preto e bom que não tem se arrepender da cor hehehe
      Bjoosss

      Excluir
  4. Sempre ouvir falar muito bem da Aliexpress, mas sempre tive medo de comprar e ser taxada.rsrs Fora que demora muito pra chegar. Comprei uma vez em uma loja assim e demorou 3 meses, ainda chegou um produto quebrado. Eu nem reclamei porque se demorou 3 meses pra chegar, imagina pra trocar. Nunca mais comprei nada nessa loja.
    Não compro roupas pela internet, não sei como é o tecido, o caimento e se vai dar em mim, mas amei o casaco.rsrs Achei uma graça, se você disse que o M, deu em você que veste P, então eu que sou M, deve ser G né.rsrs
    Esperar as coisas melhorarem eu vou fazer uma comprinha então.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sempre compro e ainda não tive desepisoes.
      Essa e loja eu recomendo ehehh
      Sim sempre no aliexpress tem de ser um numero maior.
      Bjosss

      Excluir
  5. Eu adoro o Aliexpress, se dependesse de mim compraria uma coisa diferente todos os dias <3 Bem bacana as tuas compras :)
    Beijos
    Mundo de Nati

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado. Tambem se pudesse compra muitoooo mas falta grana de sobra pra isso heheh
      Bjosss

      Excluir
  6. Nunca comprei nada no Aliexpress mas parece ser bem confiável. Adorei tuas compras, beijos :) www.propositofeminino.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Nossa esse casaco é lindo demais
    adorei e achei barato
    otima dica

    ResponderExcluir
  8. Olá! Eu amei suas escolhas de casacos, principalmente o preto e vermelho! Eu acho difícil de encontrar esses modelos em lojas nacionais, e quando acho o preço é bem salgado. Ótimas compras!

    Beijos,
    Pri
    www.vintagepri.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade as coisas aqui são muito caro.
      Bjoss

      Excluir
  9. O Aliexpress é um lugar fantástico! Eu já entrei e sempre me perco por lá, porque são tantas novidades, tantas coisas legais! Amei suas comprinhas, a única coisa que eu não teria muita paciência, seria o tempo de espera haha, fico muito ansiosa!

    Amei sua postagem, que você aproveite bastante suas comprinhas e arrase por onde for!
    Beijos,

    senhoritadeise.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado tem de compra sem presa heheh
      Bjos

      Excluir
  10. Nunca tive oportunidade de compras no Aliexpress, mas gostaria muito, pois as coisas são muito legais!! Achei o post bem bacana, me deu coragem!!

    ResponderExcluir
  11. Arrazou nas comprinhas do aliexpress!
    Amooo <3

    ResponderExcluir
  12. Nunca comprei pelo aliexpress, confesso que tenho um pouco de medo, mas adorei esse casaquinho que você comprou. bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também tinha medo de ser muito porcaria kkk

      Bjoss

      Excluir
  13. Nunca comprei no Aliexpress, e também nunca comprei pela Internet, acredita? Tenho um pouco de receio, mas morro de vontade de fazer essas comprinhas da china, as coisas são super em conta. Adorei suas comprinhas, o casaco é lindo!!

    Beijoos :*
    Keep Calm Girls

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu compro de tudo pela Internet ate hoje ainda não tive descepiçoes.
      Inda bem kkk
      Bjos

      Excluir
  14. Olá!
    Olha amiga, coragem pra comprar no Aliexpress heim! Eu tive uma experiência PÉSSIMA e nunca mais comprei nada lá... Amo comprar coisas de lojas da china, mas fiz uma seleção de lojas de confiança e passo loooonge do Ali rsrsrsrsr

    bjs

    Inajara

    www.vintageandgeek.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rsrsrs Ja ouvi muitas reclamaçoes do Ali mas inda bem sempre tive sorte com minhas escolhas.
      Bjs

      Excluir
  15. Pelo o que os outros falam, esse site é realmente muuuuito bom. Mas eu não tenho muita paciência, então acho que não aguentaria esperar por tanto tempo kk
    Ótimo post. Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado. Demora um pouco mesmo.
      Bjss

      Excluir
  16. Que ótimasss suas comprinhas! Eu nunca comprei, sou meio medrosa hahaha!
    Adorei os detalhes do seu casaco, muito fofo!!! Coloca fotooooss :)

    Beijinhos, Marina
    Estilo, Estilo Meu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Irei fazer as fotos e colocar.
      Bjosss

      Excluir
  17. amei as compras ,produtos lindos!! amei o blog também bjs
    http://unhasdaraquel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. amei sua visita volte sempre!!
    http://unhasdaraquel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. olá , como esta? esse site tem produtos maravilhosos, tenho um pouco de medo de comprar em relação praz de entrega , mais 32 dias e ´um prazo ótimo . vou encarar umas comprinha. bjsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi estou bem e vc? Sim e um prazo bom mas na verdade depende muito dos nossos correios aqui que são só por Deus.
      Bjos volte sempre.

      Excluir

© Glamour - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo