TAG: "De Tudo Um Pouco"


Oi amores, tudo bem?
Eu fui nomeada pelo Blog Eu sou Uma Princesa Cristã para responder a TAG: De Tudo Um Pouco".
Muito Obrigada por me nomear! 

                                                                        

Regras da TAG: ;)
  •  Responder todas as perguntas.
  •  Indicar no mínimo 11 blogs com quantidade menor de 500 seguidores.
  •  Colar o selo da TAG.
  •  Colocar o link de quem indicou.                                                                                                                                                                                                                                                              
  • Aqui vão as perguntas:



1. Qual seu estilo musical preferido?
Gosto de musica Gospel e Sertanejo.

2. Qual a sua peça de roupa é preferia?
Saias cos alto e camisa ou blusinhas.

3. Qual dos seus calçados é o seu preferido?

Amo salto alto, mas prefiro uma chinela ou sapatilha mas confortável.

4. Camisa ou camisola? Calções ou calça?
Camisa. Nem um dos dois.kkkk

5. Cabelo liso ou tradicional? Cabelo liso ou enrolado?
Cabelo liso. O meu ondulado ou a vontade própria dele. rsrsrs

6. Brigadeiro ou Gelado?
Com certeza brigadeiro.

7. Doce ou Salgado?
Salgado.  Mas um docinho e sempre bem vindo.rsrsrs

8. Como você define seu estilo?
 Gosto de andar sempre bem arrumada e com roupas atuais. Mas não sou a super estilosa, pois passo a maioria dos dias de sapatilha ou chinelo.
 
9.Você é do tipo de pessoa que consome bastante ou só compra o básico?
As vezes sou consumista ate demais mas tento me controlar.rsrsrs

10. Considera-se vaidosa?
Mais ou menos. Depende da ocasião, as vezes e bom da uma caprichada a mais.



O meus blogs nomeados são:
Maria Vai Com os Outros 
 Resenhas Femininas 
Lado Moderno 
Coisas Malucas  
Garotas como eu 
Debora Cacheada  
Hey Jheni 
Cantinho da Tai 
A Um Passo 
Cristhian Vieira 
Diary Of Dreams 


Image and video hosting by TinyPic

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Glamour - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo